POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O compromisso da Vitta Bebê é pautado na total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90).
RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
- À descrição e características do produto;
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado) e, para os produtos pertinentes, à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo. Lembre-se que a recusa deve ser exercida no ato do recebimento de seu pedido. Após a recusa, entre em contato com a Vitta Bebê comunicando o ocorrido. São motivos de recusa:
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
As solicitações de desistência da compra devem ser efetuadas por meio de contato com nossa loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida à Vitta Bebê em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada, com o manual e acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Nossos clientes terão o prazo de 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto para a abertura de solicitação de assistência técnica, quando constatado defeito de fabricação no produto. A partir do momento da abertura dessa solicitação, a Vitta Bebê tem o prazo de 30 (trinta) dias para solucioná-la junto ao fabricante.